PLÁSTICA DO ABDOME REDUZ FLACIDEZ E REMODELA

Ginecomastia pode ser resolvida com Cirurgia Plástica
26 de setembro de 2016
CUIDADOS CIRÚRGICOS – o que é mais importante
12 de maio de 2017

PLÁSTICA DO ABDOME REDUZ FLACIDEZ E REMODELA

Procurada por homens e mulheres de todas as idades, a Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico que tem por objetivo reduzir a flacidez e remodelar o abdome, retirando o excesso de pele abaixo do umbigo.  É indicada para pessoas que passaram por um grande processo de emagrecimento, mulheres pós-parto ou por envelhecimento natural dos tecidos.

A primeira etapa da cirurgia é fazer uma marcação prévia do excesso de pele que será removido. Geralmente a anestesia indicada para esse procedimento é a geral ou raqui. O tempo de internação depende de cada paciente, mas geralmente em torno de 24h. No pós-operatório o paciente precisa manter-se levemente curvado, abdome relaxado, por cerca de 10-15 dias, evitando esforço físico. Vale lembrar que o uso da cinta é indispensável nos primeiros meses.

O resultado pode ser observado cerca de 3 meses após a cirurgia, tempo este necessário para cicatrização, acomodação dos tecidos e absorção  do edema( inchaço). Geralmente a  Abdominoplastia é associada a lipoaspiração, ou seja, além de eliminar o excesso de pele, também eliminar a gordura localizada, com isso remodelando toda a cintura e melhorando o contorno corporal como um todo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao continuar navegando, você declara que está de acordo.
Política de Privacidade